COMEÇOU A BLACK FRIDAY! APROVEITE AS OFERTAS ESPECIAIS EM TODO O SITE!

Não consigo me logar no site, o que posso fazer?

Se você esqueceu sua senha, pode redefini-la através do seu e-mail cadastrado. Para isso, clique em Esqueci minha senha, no login.

Se você já tentou redefinir sua senha mas não está conseguindo proceder com o acesso, entre em contato conosco e teremos prazer em te ajudar!

Posso encomendar produtos indisponíveis?

Infelizmente não. Mas pode se cadastrar para ser avisado quando o produto voltar ao estoque, clique no botão de Avise-me e coloque seu nome e e-mail, assim que o produto chegar em nosso estoque lhe avisaremos pelo e-mail.

Como saber se meu pedido foi aprovado?

Quando seu pedido for aprovado, o status dele no site vai ficar como "Pagamento aprovado" e também será enviado um e-mail avisando sobre a aprovação do pedido.

Como rastrear o meu pedido?

Quando o pedido é postado na transportadora, enviamos um e-mail com todas as informações necessárias. Mas também é possível encontrar esta informação na página de Meus Pedidos.

Prazo de entrega

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo: Forma de entrega escolhida + disponibilidade do produto em nosso estoque.

Como conseguir um cupom de desconto?

Os cupons de desconto somente são disponibilizados quando alguma promoção estiver vigente, para isso os clientes receberão por e-mail os detalhes da promoção, o código do cupom e as condições estabelecidas para o uso.

Se ainda não recebeu nenhum cupom, cadastre-se em nosso newsletter para fazer parte do nosso time.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: